Informações

Dúvidas Frequentes

Abaixo, confira as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes. Caso queira mais informações entre em contato por e-mail. Nosso SAC entrará em contato.

 

Esse site é seguro?

Temos o certificado de segurança na internet, assegurando que toda a informação enviada a Ferragem Aurora, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros.

Além disso, não divulgamos ou comercializamos dados pessoais.

 

Como posso efetuar o pagamento?

Existem diversos meios, confira em Formas de pagamento.

 

Qual endereço da loja física?

Rua Indepêndencia, 739, Bairro Centro – Farroupilha - RS

 

Como posso realizar meu cadastro?

Através do site no menu Meu Cadastro (confira detalhes em Como Comprar).

 

Esqueci minha senha, e agora?

Nós recuperamos a sua senha. Clique no menu Meu Cadastro (canto superior direito do site), “campo já sou cliente” e em seguida em “Esqueci minha senha”. Após preencher o formulário e confirmar dados de segurança o site disponibilizará uma nova senha, que será encaminhada, também, para o seu e-mail. Se preferir altere a senha.

 

Como posso alterar minha senha?

Através dos canais de comunicação: e-mail ou chat.

 

Posso parcelar minhas compras no cartão de crédito?

Compras realizadas através da modalidade cartão de crédito podem ser pagas parceladas. Saiba mais em Formas de pagamento, Cartão de crédito.

 

 

Se comprar à vista tenho desconto?

Sim, em compras realizadas à vista, por boleto bancário, há um desconto de 5%.

 

Pessoa jurídica tem desconto?

Os valores são os mesmos para pessoa física e pessoa jurídica. Porém, para lojistas ou industrias que optarem por comprar em grandes quantidades, disponibilizamos valores diferenciados. Para isso será realizado uma análise da quantidade a ser comprada.
Entre em contato, através do e-mail vendas@ferragemaurora.com.br, faça seu questionamento ou proposta e um dos nossos vendedores entrará em contato apresentando nossa melhor opção.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seus pedidos clique na aba Minha Conta (localizada na parte superior do site) e faça o login.  Nesta tela, você encontra todas as informações referente a sua compra e entrega. Também serão enviados alertas conforme as mudanças de status do seu pedido no seu e-mail.

 

Os produtos têm garantia?

Sim, todos os produtos possuem garantia de fábrica, contra defeitos de fabricação. O cliente terá 90 dias para entrar em contato, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
 

No caso de problemas com o produto?

Após a identificação do defeito, o cliente deve entrar em contato com uma Assistência Técnica Autorizada pelo Fabricante.

Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, caso o produto esteja na embalagem original, não tenha indícios de avaria por mau uso, esteja acompanhado de manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizada após análise do produto pela Ferragem Aurora.

A empresa pode reenviar o produto, sem aviso prévio, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão efetuados após a análise do produto.

 

E se produto chegar avariado como devo proceder?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

 

E se meu pedido chegar em desacordo?

Recuse a entrega e notifique, imediatamente, a Central de Atendimento.

Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e notifique a Central de Atendimento imediatamente.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por um similar, de igual valor, ou pelo cancelamento do pedido.

O produto correto só será postado após o recebimento do outro produto.

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado através de acordo com o peso, tamanho dos produtos e local da entrega.

 

Como entrar em contato com a Ferragem Aurora?

Temos vários canais de comunicação para melhor atendê-lo. Você poderá utilizar o chat, email, whats ou ainda entrar em contato através do telefone (54) 3261-3799.

 

Como faço a busca de um produto?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção Busca. Depois clique em ok e confira as opções encontradas.